Cantinho Shoujo! | Bem vindo à Equipe Otaku -->

Cantinho Shoujo!

Minhas crianças lindas boa tarde!
rsrsrsrs...Estou trabalhando na E.B.F por isso minhas palavras estão bem infantis, mas isso não vem ao caso. XD

hoje eu irei falar sobre a terceira temporada do anime Working!!
para quem não conhece e adora uma boa e leve comédia é uma boa pedida.
as 2 primeiras temporadas de Working!! contaram a história de takanashi souta e seus colegas de trabalho. (eita menino esquisito esse takanashi), mas era muito legal assistir o desenrolar da história entre takanashi, um garoto que odeia mulheres que sejam mais velhas que 12anos e Inami uma garota que tem medo de homens. kkkkkkk eu ria muito desses dois >.<

Ao que parece a terceira temporada de working não será bem uma continuação e sim um novo começo! o site oficial divulgou um pequeno trailer:


Já deu pra perceber que apesar de parecidos os personagens são novos, mas há boatos de que os antigos também farão parte da nova temporada. Bom só nos resta aguardar para ver!
se quiser mais informações acesse:
site oficial:
www.wagnaria.com
                                                           Personagens da 1 e 2ª temporada

                                                            
                                                                  personagens da 3ª temporada                              


Muito bem é só por hoje!
Beijos da Mira-sensei meus lindos>.<

0 comentários:

Postar um comentário