Enquete da semana: O que você acha dos animes de hoje? | Bem vindo à Equipe Otaku -->

Enquete da semana: O que você acha dos animes de hoje?

Galera a equipe otaku vai começar a fazer enquetes para saber a opinião da galera sobre o que rola no mundo otaku, toda a quarta feira teremos uma nova enquete.  Nessa semana, para iniciarmos bem fizemos um enquete com a seguinte pergunta  "O que você acha dos animes de hoje?" Com toda a sinceridade, tem muitos animes que estão sendo lançados atualmente que são  um "lixo", infelizmente.
Mas não é minha opinião que vale. Quero saber a opinião de vocês, os animes de hoje são bons, ótimos, ruins e os de antigamente eram melhores.
Votem abaixo e comentem. 

5 comentários:

  1. Extreme disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Cecilia disse...:

    um ou outra acabam salvando a temporada, mas a maioria dos novos animes são "mais do mesmo" não aguento mais ver vida colegial pfv

  1. Anônimo disse...:

    ótimo 42%!!! O___O
    só eu fiquei surpresa com o resultado?
    enfim, acho que sou um dos poucos que acha que a coisa não está tão boa assim...

  1. k-chan! disse...:

    ok, da ultima vez que argumentei sobre eu quase levei chuva de canivete xD mas sinceramente os animes de hoje em dia nao se comparão aos da decada de 80 e 90 e inicio dos anos 2000 o/

  1. SubaruSakaguchi disse...:

    Eu sinceramente acho os de antigamente bem melhores, mas nós temos que pensar também naquela questão de que já foi inventado tantos animes e tantas histórias diferentes, que se aparecer alguma cena de anime mesmo que um pouco parecida, todos acusam como plágio, então o que está faltando é a alguma criatividade que revolucione os animes novamente, assim como foi com Osamu Tezuka, Akira Toryama e Eiichiro Oda (na minha opinião, esses caras são gênios, mas é total opinião minha!)

Postar um comentário