Top six : As 6 Aberturas de animes favoritas | Bem vindo à Equipe Otaku -->

Top six : As 6 Aberturas de animes favoritas

Sinceramente, foi muito difícil selecionar as aberturas para esse post…

Pesquisei e selecionei 6 das minhas aberturas de animes favoritas. Dentre elas estão aberturas do bleach e de outros animes que são meus favoritos. Não sei vocês mas eu sempre fico animado para ver as novas aberturas das novas temporadas dos animes, mas as vezes nem sempre elas são legais.
Vocês já repararam quem a abertura de um anime as vezes é so porrada ação de verdade da temporada, mas quando vamos ver os episódios é totalmente diferente. Olha ai escolhi somente 5 das minhas favoritas, logicamente que tem muitas outras aberturas legais de fora. Veja abaixo as 5 aberturas. 
Bleach abertura 14
   
Pra mim essa foi uma das melhores aberturas que eu já vi até agora, não so pela musica mas pelas ações que nela se encontram. A abertura e totalmente diferente das lutas que ocorrem na temporada. Muito bom mesmo essa pra mim ta entre as melhores 
                                             Full Metal Alchemist Brotherhood Abertura 02
A segunda das minhas favorias aberturas e do Full Metal Alchemist Brotherhood Abertura 02. Muito bom mesmo, gostei muito da musica. Podemos perceber que nela não existem muita ação mas ela combina muito com a musica. Ela esta entre as minhas favoritas também porque eu acho muito bonita essa musica. 
                                                       Digimon Savers Abertura 02
Galera ai está a abertura 02 do digimon savers. Na minha opinião esse foi o segundo melhor digimom que eu ja assistir, o melhor digimon que eu ja assitir foi o Digimon Adventures não tem dgimon que barre ele um classico muito bom mesmo. Gostei dessa abertura porque ela combina muito mesmo com a temporada muito bem feita.
Dragon Ball Kai Abertura
                                          
Quem nunca assitiu esse classico Dragon Ball, o anime com as lutas mas alopradoras de todos os tempos o anime que vai fica masrcado na memoria hoje e sempre. Essa abertura é do Dragon Ball Kai, pra quem não  sabe  Dragon Ball Kai foi uma versão criada com mas ou menos 98 episódios o ultimo episódio não foi exibido devido o terremoto seguido de tsunami ocorrido no Japão. Com um corte de 194 episódios. Muito bom essa abertura está entre as minhas favoritas.
                                                                  Durarara Abertura
Uma das melhores a berturas de animes do ano passado. O anime Durarara muito bom esse anime que nunca assitiu recomendo. Essa abertura mostra que a música é excelente e a animação fluida.
                                                                  Ao no Exorcist Abertura
 E pra finalizar o Top six ai está a abertura do anime Ao no exorcist. Essa abrtura combina muito com o estilo do personagem muito bom mesmo gostei muito além da musica ser legau ela combina com o video na abertura . Essa foi a abertura de finalização, espero que tenha gostado do post...

0 comentários:

Postar um comentário